segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Cozinha

Semana passada não houve muita produção com a obra da casa pois por aqui choveu muito mesmo, ficando então uma semana sem os pedreiros pegarem no batente, para minha tristeza. Vamos torcer para que essa semana seja de muito sol, até mesmo um dia nublado sem chuva é suficiente ;)

Devido a mais uma vez o atraso da entrega da casa tivemos que nos mudar novamente, para uma outra casa(alugada), creio que dessa vez seja a última vez que façamos uma mudança que não seja para a nova casinha. E digo mais é muito difícil ficar nessa andança toda, cheio de móveis, roupas, filha, cachorro para "amontoar" tudo num caminhão e partir para uma outra casa, onde chegando ali precisa ser tudo guardado novamente, causa muito estresse, e dessa vez causou também um certo desânimo. Ai ai, como a espera é triste....Tá bom que não posso fazer uma tempestade em copo d'água, tem muitos que gostariam de estar no meu lugar, pessoas que sofrem muito mais do que isso né....mas também sou filha de Deus e tenho meus momentos.

Enquanto o grande sonho não vire realidade, vou mostrar já a cozinha que planejamos, está pronta e só falta a casa ficar pronta para instalarem o móvel. Planejamos no Nininho Móveis.

Visão de frente, a cozinha não vai ser tão grande, mas vai ter um bom espaço para tudo que quero. A cor escolhida foi Nogal com branco. Uma bancada, as banquetas creio que vamos optar por vermelho mas não será desse modelo da foto.



Ela do lado esquerdo, o armário em cima de outra cor vai ser de vidro escuro, o restante em madeira. A torre quente onde vai ficar o microondas e forno, do lado a geladeira...Essa porta que aparece na foto é onde fica a área de serviço, e em vez de madeira optamos por porta de correr de vidro.

Esse é o lado direito. Já compramos a torneira monocomando, o cooktop, a coifa não será comprada por agora, vamos dar mais um tempo $$


Ah o mármore ainda estamos orçando, mas a dúvida de qual escolher está grande.

Ansiosa para vê-la toda montada.

Beijos a todos, tenham uma ótima semana.

6 comentários:

  1. Adorei a cor da sua cozinha, e o modo com foi aproveitado o espaço tb está divino. Parabéns
    http://construcaodeumsonhoadois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi Dani, vim agradecer a visita e conhecer teu blog!
    Nossa, essa espera é angustiante e mudança provisória é desanimadora mesmo, tens razão de reclamar, hehe
    Adorei tua cozinha, vai ficar linda!!
    Também estou esperando meu apê, mas graças a deus consegui reformara minha casa, já não aguentava mais olhar pra pintura desbotada dela, mas me apê fica pronto em 2015.

    bjs, ótimo findi pra você!

    ResponderExcluir
  3. oi Dani vim agradecer a visita e ai vejo sua obra ja a todo vapor ... nossa imagino como vc deve se sentir nessa empreitada de mudança deve ser um saco!!!
    Mais força minha querida..no final a gente vê a recompensa..
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi adorei sua casa, porque está sumida. Tem selinho no meu blogger pra vc vai lá ver. Bjs

    ResponderExcluir