quinta-feira, 11 de julho de 2013

A vida é feita de maravilhas...

Olá pessoas
Como é bom podermos curtir a vida, passar momentos preciosos com quem amamos. E é o que a família daqui tem procurado fazer sempre, viver bons momentos com as melhores pessoas.
Estar perto de quem amamos e poder juntos curtir os momentos não tem preço.

Em nossas férias fizemos um passeio muito gostoso, ficamos numa pousada chamada Terma do Rio do Pouso em Tubarão/SC, a água é termal, mesmo no inverno podemos usufruir de piscina e banheiras quentinhas, o lugar além de oferecer a piscina e banheiras termais, também possui trilhas ecológicas, cachoeiras, passeios de "bondinho" que é uma carroceria de caminhão..rs, e outras atividades ao ar livre.
Foi muito agradável passar alguns dias nesse lugar, a filhota adorou, o casal também, vale a pena voltar novamente, o atendimento foi 10.

Lagoa


Família linda de viver

Muito verde!!!

Fazendo cachaça, ecaaa

Vinho

Na piscina termal

Euzinha

Galerinha na trilha

Adora cachorro


Restaurante


Toda feliz

Casal 20

Mãe & filha



Até a próxima ;)

4 comentários:

  1. Oi Dani, obrigada pelo recadinho carinhoso!
    Lindas as fotos, que delícia de passeio, muito bom ter esses momentos em família!! Parabéns pela filhota, é uma fofura!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani,que paraiso é esse?essa oportunidade de está com a família é única,aproveite sempre esses momentos.
    Tem um selinho para você lá no meu blog passa-lá,espero que goste!
    Bjs Nana

    ResponderExcluir
  3. Oi, dani, deixa eu je apresentar, sou sabrina e também estou construindo, sò que estou acabando o alicerce e meu blog é novinho. Encontrei seu blog no blog da mi, e me apaixonei pela sua historia de vida e pela força de vontade de vcs, sua filhinha tb é uma graça. Estarei torcendo por vcs, e te seguindo tb, to esperando tua visitinha no meu blog. Bjs fica com Deus
    http://construcaodeumsonhoadois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dani querida !
    Que delícia te receber lá no blog, amiga !
    Obrigada pela sua visitinha !!
    Te espero mais vezes !!
    Que viagem gostosa, querida... muito verde, família e paz ! Tudo de bom , né?
    Beijão
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir