terça-feira, 25 de junho de 2013

Voltei para ficar...

Olá a todos!!!

Como estão? Acredito que todos bem, estive ausente das publicações mas sempre acompanhei todos as postagens daqueles que sigo, tenho que me manter atualizada das news.

Andei desanimada por um tempo, com relação à obra, acredito que muitas já passaram por isso, o meu problema aqui é a demora, a "promessa" é que estaria pronta a casa neste mês e gente falta muita coisa ainda, e confesso que fiquei com um desânimo, porque tudo que queremos é vê-la prontinha e loucos estamos para morar.
Procuro pensar que o melhor está sendo feito, obra realmente atrasa, bom pensar que está sendo feito bem direitinho sem defeitos, isso é que importa e assim como muitos logo logo a tão sonhada casa ficará pronta.

 Enquanto isso vamos mantendo a calma, não deixando isso nos afetar (apesar que afeta), mas vamos procurar viver o dia como se fosse último.

No mês de maio eu não postei nadica de nada, sabem porque? Estava de férias....eeeeee....mês que considero lindo, mês das noivas, das mães, meu niver, férias, quantas coisas boas.

E ele foi de muita novidade, tive festa surpresa que o maridão organizou. Foi tão lindo e inesperado, ele conseguiu convidar meus amigos, familiares e nem percebi nada, que danadinho. Mas foi maravilhoso, ele fez um almoço com direito a buffet, bolo e docinho. Fiquei mega feliz e me emocionei bastante ao ver tanta gente lá para comemorar comigo esse dia tão especial.
Vamos a algumas fotos desse dia então:

Buffet, estava uma delícia

O que eu mais gosto, ow delícia!!!

Família linda

Agradecimento, oração!!!

Hora de apagar as velinhas!!!

Feliz, apesar da idade...rsrs!!!

Presentes...

Lembrancinha!!!


 Viram que em tudo ele pensou né, muito amado esse meu marido, que Deus possa a cada dia abençoar nossa linda família. Amém!!!

2 comentários:

  1. Oi Dani que maridão hein, muito legal a surpresa que ele fez para você, quanto a obra é muito difícil fazer uma previsão que dá certo,obra é uma caixinha de surpresa. Eu também estou desanimada com prazos, a montagem dos meus móveis iniciaram dia 11 e até agora não tenho um ambiente sequer completo o jeito é esperar, esperar, esperar...
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Não é fácil construir...ainda mais quando é um sonho se realizando,mas não desanima que tudo sempre acontece para o nosso melhor!!bjs e adorei esta surpresa do maridão!Dani
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir